Disney World

Oii, gente!! O nosso primeiro post vai ser da queridinha e tão desejada Disney. Bom, a Disney é maravilhosa, fica em Orlando, na Flórida - EUA. Fui pra lá duas vezes, uma com a família e outra com agência de viagens. Eu fiquei lá uns 12 dias e deu pra aproveitar bastante, dentro e fora da Disney. Pra quem nunca foi, a Disney possui 4 parques temáticos: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Todos incríveis, com suas características próprias e shows lindos à noite.

Magic Kingdom
Vamos começar pelo "Parque do Castelo". Chegamos lá bem cedo pra aproveitar todooooos os brinquedos. Tem tanto para crianças como para adultos. Logo que você entra nos parques tem um folheto com o mapa do parque pra você se localizar e decidir os brinquedos que quer ir, é sempre bom estar com ele porque lá é enorme.

Para as crianças, dentro do castelo tem um salão para fazer penteado de princesas. Já para os maiorzinhos, tem o brinquedo do Buzz Light Year, Space Mountain, Piratas do Caribe e Splash Mountain, um dos mais cobiçados do parque! 

Durante a tarde, normalmente, tem desfiles dos personagens da Disney e à noite tem um show incrível de fogos e luzes no castelo. OU SEJA, ficamos das 10 às 22h no parque! Sim, foi o parque que eu mais cansei, mas vale à pena. Lá tem restaurantes e vários carrinhos de sorvete, água e algumas comidinhas.




Animal Kingdom

Esse é o parque que possui uma árvore gigante como seu símbolo. Não me lembro muito de todos os brinquedos de lá, mas pra quem gosta de radicalidade, tem o famoso brinquedo do Everest Mountain e pra quem gosta de animais, tem um safari bem legal. Lá também possui alguns musicais, como do Rei Leão e do Nemo. As águas e luzes também arrebentam no Rivers Of Light e a Árvore ganha vida à noite.


Hollywood Studios

Outro parque muito legal! Na época que eu fui ainda tinha a Hollywood Tower, conhecido como Elevador, mas descobri que esse brinquedo não está mais funcionando :(  Nesse parque, tem o chapéu do Mickey enorme como ícone principal e também tem vários shows e desfiles durante a tarde. AHHH, lá que fica também o brinquedo da Guitarra, do AeroSmith, é muito legal, é uma montanha russa no escuro, com uns dois loopings, mas nada muito pesado não. Além do show do Indiana Jones, não perca! À noite tem um show imperdível de água e luz, com os personagens da Disney, chamado Fantasmic.

Epcot

O parque cheio das tecnologias, o parque "da bola" como alguns chamam o ícone principal. Inclusive, dentro da bola tem um brinquedo, bem tranquilo, um pouco sobre o futuro. Esse parque é pra quem gosta de culturas diferentes, pois possui vários restaurantes de alguns países. Acho a opção para brinquedos menor que a dos outros, mas os que fui e gostei foram Soarin e Test track. Porém, vale à pena pelo show que tem à noite também, é muito lindo, chama Illumination. Depois do show, quando fui com a agência de viagem, fomos em uma festa em um salão de festas do parque.

O ingresso para cada parque, atualmente, está entre 99 dólares. Porém, se o parque estiver muito cheio (como em período de férias) tem como adquirir o Fast Pass e aí você não precisa pegar as filas enoooormes dos brinquedos. Esse vale muito a pena!!

Hotel
Na primeira vez que eu fui, fiquei no Boardwalk, pois conseguimos um desconto enorme (a diária de verdade custa mais ou menos 460 dólares)!! E a segunda vez, fiquei no All-Star Movie Resorts que é todo personalizado e a diária custa em torno de 110 dólares, sem café da manhã incluso. Um mais lindo que o outro e ambos dentro do complexo da Disney. No All-Star, a gente usava uma pulseira para abrir a porta e podia molhar, então íamos pro parque com ela e, assim, não perdíamos a chave do quarto! Achei muito bom. Lá também tem vários ônibus que levam a gente pros parques, de graça. É um sonho!

All-Star Hotel

Também dá pra se hospedar em Orlando e, alugando um carro, uber ou táxi, dá pra ir tranquilo para os parques da Disney, passear em outros parques da cidade e fazer umas comprinhas nos outlets também.

Sobre minha experiência na Disney, é isso gente! Sobre os parques de Orlando (Universal, Sea World) e as comprinhas, vou fazer em outro post! Acompanhem nossas redes sociais! Beijinhos, Bruna.

Comentários